viernes, 9 de mayo de 2008

The Troggs . Hit Single Anthology

By Ser da Noite

Hospedagem, ficha técnica e texto: Dagon
Montagem: Ser da Noite


The Troggs (1991) Hit Single Anthology
[rock]

Line Up:
Reg Presley - vocals
Chris Britton - guitar
Pete Staples - bass
Ronnie Bond - drums

Track List:
1. Wild Thing
2. From Home
3. With a Girl Like You
4. I Want You
5. I Cant Control Myself
6. Gonna Make You
7. Anyway That You Want Me
8. 66 5 4 3 2 1
9. Give It to Me
10. Youre Lyin
11. Night of the Long Grass
12. Girls in Black
13. Hi Hi Hazel
14. As I Ride By
15. Love Is All Around
16. When Will the Rain Come
17. Little Girl
18. Maybe the Madman

Download [SB] [63MB]

The Troggs foi uma banda de rock britânica dos anos 60 formada por Reg Presley (vocais), Chris Britton (guitarra), Pete Staples (baixo) e Ronnie Bond (bateria) em Andover, ao sul da Inglaterra.

A banda assinou com o mesmo empresário do The Kinks em 1966, começando a gravar pela Page One Records. Emplacaram vários sucessos na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, como "Wild Thing", "Whit A Girl Like You", "I Can't Control Myself", "Anyway That You Want Me" (todas de 1966), e "Night Of The Long Grass" e "Love All Around" (1967). A partir daí o sucesso do grupo desvaneceu.

O Troggs é visto como sendo uma banda de destaque entre as que influenciaram o garage rock e o punk rock. O grupo ainda existe e continua a se apresentar, apesar da morte do baterista Ronnie Bond em 1992.

Trogg é uma abreviação em inglês para a palavra "troglodita". (Wikipedia)


"Pô não sei porque pouco se fala sobre essa banda na mídia em geral, essa banda fez um som do kct, com guitarras pesadas demais para aquela epóca fazendo um som quase beirando o Hard Rock, em algumas passagens lembrando os The Doors deixaram uma grande contribuição ao mundo do rock. Quem não estiver associando o nome da banda a sua música pode baixar sem susto pq esse disco só tem clássicos do rock, aliás 18 eternos clássicos dos anos 60/70, isso é muito bom, divirtam-se." Dagon

Visite o Website da banda, clicando aqui.

No hay comentarios: